Empresa Suporte de TI
Oferecemos soluções de suporte de TI personalizadas para empresas de todos os tamanhos e setores. Nossa equipe de especialistas em tecnologia está pronta para ajudar sua empresa a enfrentar os desafios tecnológicos do mundo moderno, garantindo que sua infraestrutura de TI funcione sem problemas e esteja alinhada com suas metas comerciais.
Conheça a empresa de Suporte de TI Start Link Tecnologia, suporte e soluções profissionais de TI para manter seu negócio em pleno funcionamento.
Excelência em Suporte de TI
Com mais de 15 anos no mercado mantemos a excelência como uma empresa de suporte de ti, nesses anos acumulamos conhecimento e experiência.
Suporte de TI 5 Estrelas
A satisfação do cliente é nossa prioridade. Nossa avaliação 5 estrelas no Google é um testemunho do nosso compromisso com a qualidade e a excelência.
Suporte de TI personalizado
Nossos serviços são adaptados para atender às suas especificidades, proporcionando soluções personalizadas para o seu sucesso.
Suporte de TI para Empresas ágil
Oferecemos suporte ágil e responsável, garantindo que seus desafios de TI sejam resolvidos rapidamente, minimizando o tempo.
Suporte de TI
Nosso serviço de suporte de TI para empresas oferece soluções personalizadas para atender às suas necessidades específicas.
Mantenha sua empresa operando sem problemas com nosso suporte de TI dedicado.
Na Start Link Tecnologia, o Suporte de TI é para pequenas, médias e grandes empresas. Oferecemos uma variedade de serviços para ajudar organizações a gerenciar, manter e otimizar seus sistemas de tecnologia da informação.
Suporte Técnico de TI
- Atendimento a usuários finais para solucionar problemas técnicos.
- Resolução de questões relacionadas a hardware, software e conectividade.
Suporte de TI Help Desk
- Resolução de incidentes e solicitações dos usuários.
- Prestação de suporte técnico por meio de telefone, chat ou e-mail.
Suporte a Hardware
- Manutenção e reparo de hardware.
- Instalação e configuração de novos dispositivos.
Suporte de Ativos de TI
- Inventário e controle de ativos de hardware e software.
- Monitoramento do ciclo de vida dos ativos.
Administração de Redes de TI
- Configuração e manutenção de redes.
- Resolução de problemas de conectividade.
Suporte a Segurança da Informação
- Implementação e monitoramento de políticas de segurança.
- Resposta a incidentes de segurança.
Suporte no Backup e Recuperação de Dados
- Configuração e monitoramento de sistemas de backup.
Suporte para Virtualização e Cloud Computing
- Implementação e suporte a ambientes virtualizados
- Gerenciamento de recursos em nuvem.
Monitoramento de Desempenho
- Monitoramento proativo de sistemas e infraestrutura.
- Identificação e resolução de problemas de desempenho.
Compliance e Governança de TI
- Garantia de conformidade com regulamentações e políticas.
- Implementação de práticas de governança de TI.
Assistência Remota e Presencial
- Suporte remoto para resolver problemas instantaneamente.
- Redução do tempo de inatividade através de assistência à distância.
Empresa de Suporte de TI Remoto e Presencial
A Start Link tem aSuporte de TI Remoto e Presencial, abaixo são as funções exatas que podem variar dependendo das necessidades da sua empresa.
Suporte de TI Remoto
-
Atendimento Remoto e Presencial
-
Suporte de TI Nível 1, 2 e 3
-
Suporte de TI aos Usuários
-
Suporte aos Servidores
-
Chamados Ilimitados
-
Documentação do Ambiente de TI
Suporte de TI Presencial
-
Técnico residente alocado em sua empresa
-
Suporte de TI Nível 1, 2 e 3
-
Suporte de TI aos Usuários
-
Suporte aos Servidores
-
Chamados Ilimitados
-
Atendimento Presencial
-
Documentação do Ambiente de TI
A sua empresa pode ter uma combinação desses tipos de suporte de TI para garantir uma abordagem personalizada para suas necessidades de tecnologia da informação.
Nossa equipe está pronta para os desafios e necessidades da sua empresa.
Fale conosco!
Preencha o formulário.
Se preferir fale com nossos especialistas pelo WhatsApp!